Em clima de mistério, Corinthians finaliza preparação para o Derby; veja provável escalação - Gazeta Esportiva
Em clima de mistério, Corinthians finaliza preparação para o Derby; veja provável escalação

Em clima de mistério, Corinthians finaliza preparação para o Derby; veja provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2023 às 18:14

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou nesta tarde a preparação para enfrentar o Palmeiras, em Derby que acontece nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O clube não divulgou os relacionados para o clássico, assim como fez contra o São Paulo, no final de janeiro.

O lateral direito Fagner cumpriu suspensão na última rodada e deve ser titular, assim como Cássio, que se recuperou de uma virose. É provável que Maycon seja uma opção no banco de reservas após ter se recuperado de uma lesão muscular na coxa.

Além dos relacionados, o Corinthians também não divulgou fotos e nem o que foi feito nas atividades do dia, adotando clima de mistério.



Uma provável escalação, portanto, deve ter: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Vale lembrar que Roni está pendurado.

O Derby será o primeiro de 2023. Na temporada passada, o Corinthians saiu derrotado nas três oportunidades em que jogou contra o arquirrival.

O Timão é o líder do grupo C, com 14 pontos conquistados, enquanto o Palmeiras é o primeiro colocado da chave D, com 20, e também líder na classificação geral.




 

 

Conteúdo Patrocinado