Dupla de zaga minimiza revés e projeta clássico com o Santos - Gazeta Esportiva
Dupla de zaga minimiza revés e projeta clássico com o Santos

Dupla de zaga minimiza revés e projeta clássico com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2018 às 10:30

São Paulo, SP

A derrota do Corinthians nesse domingo foi sentida pelo elenco. O clube não tem conseguido engrenar uma boa sequência de vitórias e contra o Flamengo perdeu a chance de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro. O revés deixou os atuais campeões fora até mesmo do G6.

O momento não é dos melhores, mas dois dos principais líderes do elenco alvinegro fizeram questão de mostrar a cara e amenizar o clima pesado. Henrique, aliás, acredita que o Corinthians não fez feio no Maracanã.

“Acho que a gente fez um bom jogo, criamos algumas chances e batalhamos dentro de campo. Acabou que o Flamengo achou o gol. A gente sabe que é complicado perder, mas a equipe se dedicou e isso é importante. Temos de levar as coisas boas que a gente fez para procurar vencer o próximo jogo em casa, mais um clássico”, comentou o camisa 3, dono da faixa de capitão nessa nona rodada.



O próximo desafio é contra o Santos, em Itaquera. Apesar do nacional por pontos corridos ainda estar longe do fim, o clássico de quarta-feira ganha caráter de decisão a partir de agora diante da fase vivida pelos corintianos. Balbuena, entretanto, garante que o tropeço em terras cariocas não vai influenciar no desempenho da equipe contra os santistas.

“Cada jogo é diferente, isso não tem nada a ver, todos os times se preparam da mesma forma para poder ganhar cada jogo. Vai ser muito difícil, como foi hoje, para tentar sair dessa situação. Agora vamos trabalhar e descansar para chegar bem”, concluiu o defensor paraguaio.


Conteúdo Patrocinado