Duílio entende pedidos por Carille e assegura Jair só contra o Grêmio

São Paulo , SP
25/11/2018 22:36:26 — 25/11/2018 22:59:40

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, assegurou na noite deste domingo que o técnico Jair Ventura vai comandar o clube na partida contra o Grêmio, no dia 2 de dezembro, em Porto Alegre, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube já tem negociações avançadas com Fábio Carille para assumir o cargo na próxima temporada, como antecipou a Gazeta Esportiva, mas afirma que mudanças só podem acontecer após o fim do torneio.

“Tudo segue normal como está. Ele comanda o time contra o Grêmio. Foi uma semana de muita especulação, a gente entendo, porque o Corinthians não faz um bom campeonato. Hoje (domingo) também não fez um grande jogo, mas o Jair continua, ele tem contrato e faz o jogo contra o Grêmio”, avaliou o dirigente, dizendo entender o clamor da torcida pela volta de Carille, hoje no Al Wehda.

“O Fábio fez um grande trabalho no Corinthians, conquistou três títulos. A gente entende que sempre que o time estiver num mal momento é um treinador que sempre será pedido, como foi o Tite. A gente entende que faz parte”, comentou Duílio, assertivo ao tratar do tema.

“Ele continua, temos um jogo importante contra o Grêmio. Se houver alguma mudança, a gente vai ver posteriormente a isso. Por enquanto não tem nada previsto”, continuou o diretor. Diretamente envolvido no assunto, Jair Ventura se esquivou das perguntas mais incisivas, mas deixou claro que não tem como se garantir no cargo em 2019.

“Sobre o que se fala nos bastidores, é aquilo que o Corinthians se manifestou. A gente segue trabalhando, sabemos que a situação não depende de mim, mas da direção”, relatou o comandante, mostrando certo incômodo com a atual situação.

“Não adianta, não sou quem defino a permanência e vou deixar para os responsáveis analisarem meu trabalho”, concluiu Jair, dono de 33% de aproveitamento desde que assumiu o clube, com quatro vitórias, seis empates e oito derrotas em 18 jogos disputados.




  • *O/*FIEL* e’nois*

    O tal de Jair ventura é cego até de discurso né!!!!! ” Deixo para a direção analisar meu trabalho “…piada né 18 partidas .
    8 derrotas e so’ 33% de aproveitamento!!!! Pessimo!!!!
    Lamentável sr.JAIR. #vaaazaaaa!!!

  • Fābrīćīō Mārzągāo

    2019 vcs serão a comedia kkkkkkkkk

  • Chico Guru

    Vou fazer uma previsão infalível ” O curintia NÃO SERÁ CAMPEÃO DA LIBERTADORES em 2019 hehehe

    • Meu fax, minha vida

      E nem nós vamos ganhar o mundial, será que vai ter mais fax em 2019? Vamos comprar uma calculadora 5+1 não é 10??????? Buááááááá, buáááááááá

      • Chico Guru

        Errou pq 5 + 1= DECA hehehe…pode chorar QUEM TEM MAIS TEM DEZ !

        • Meu fax, minha vida

          Que seja, nós e fax uma dupla incrível. Então somos DECA BRASILEIRO e NECA MUNDIAL. Buáááááá, buááááááá

      • Amarildo

        Acho que essa história de”sem mundial” dói mais pra os antis que para nos. Relaxa, ta chorando pq somos decacampeões, curte o seu… Mundial sem gol no raja Casablanca nem eu quero… Ah, e se é 10 ou não, reclama na CBF, ja que é á sua parceira de sempre

        • Meu fax, minha vida

          Dói em nós mesmo que nunca teremos mundial, ainda bem que nós não sabemos fazer conta 5+1=10, isso que nos consola. Somos os anões de SP sem mundial. Buáááááá, buáááááá

    • eduardo Amorim

      E o Palmares também não vai ser mundial NUNCA !!!!!!!!!

  • Chico Guru

    O Carille não vai vir, pode ser que venha o Mano ou até o Roger Machado mas o Carille eu garanto que não vem.

    • Meu fax, minha vida

      Tomara que não. Ele é matador de porco, se vier coitados de nós. Buáááááá, buááááá

×
Quer receber notícias do Corinthians?