Duílio aparece em coletiva e garante permanência de Carille no Corinthians - Gazeta Esportiva
Duílio aparece em coletiva e garante permanência de Carille no Corinthians

Duílio aparece em coletiva e garante permanência de Carille no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2019 às 21:44

São Paulo, SP

Depois da derrota do Corinthians para o Cruzeiro, neste sábado, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves apareceu ao lado de Fábio Carille na coletiva pós-jogo para garantir a permanência do treinador. Mesmo há cinco jogos sem vencer e com clima instável, o posicionamento da diretoria corintiana é de manutenção do atual comandante.

"O Corinthians não vai trocar de treinador, o Fábio tem contrato até o fim do ano que vem. A gente sabe que o momento não é bom, não é normal eu vir aqui, mas vim aqui dizer que não existe a possibilidade. Não existe conversa com outro treinador, nada, por isso eu vim", declarou.

Duílio Monteiro Alves garantiu a permanência de Carille (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Apesar do mau momento do Timão na temporada, Duílio explicou os seus motivos para manter Carille no comando técnico do clube.

"Por tudo o que ele já fez, pela capacidade, pelo trabalho, pela confiança dos jogadores. O Corinthians ainda está na quarta posição do campeonato e é tricampeão paulista. Por isso, não tem por que trocar treinador. Existe muita especulação de que já teríamos conversado com outro treinador, eu e Andrés. Isso nunca existiu. Claro que com uma derrota vai começar toda essa especulação, isso só atrapalha"

Fábio Carille terá uma semana para ajustar a sua equipe para reencontrar o caminho das vitórias. No próximo sábado, às 17h, o Timão recebe o Santos em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado