"Realmente ele [Coutinho] está muito feliz, a gente sempre conversa, brinca muito sobre voltar junto para o Vasco. Espero que isso aconteça um dia, de a gente poder jogar junto lá, mas ele está muito feliz aqui, nosso foco é aqui no momento. Ele tem 30 anos agora e um jogador pode jogar em alto nível até os 35, então, acho que ele não tem essa pressa de ir para o Brasil agora", disse.
Além disso, o volante de 24 anos citou a mensagem publicada por Coutinho em suas redes sociais durante a semana. Na postagem, o meia negou que tenha pedido para sair do Aston Villa e também reiterou estar feliz na equipe inglesa.
“Ele foi lá e colocou nas redes sociais, porque, querendo ou não, os rumores vão acontecer, ainda mais com a janela aberta. Também tem a prioridade do clube no Brasil, que, vendo que ele não está jogando aqui, acha que ele realmente quer sair e ir para outro lugar. Mas, ele está feliz aqui, por isso que, quando fiz o gol, fui dar um abraço nele", continuou.
"Ele me mostra sempre a felicidade dele. Procuro sempre elogiá-lo, estar do lado, porque é um momento difícil não estar jogando, então, temos que procurar abraçar os nossos”, finalizou Douglas Luiz.
What a performance. 🇧🇷 pic.twitter.com/bAbH20ejF7
— Aston Villa (@AVFCOfficial) January 1, 2023
Coutinho não vem sendo titular no Aston Villa
No confronto desta manhã, Coutinho começou novamente no banco de reservas e entrou aos 33 minutos do segundo tempo. Na temporada 2022/23, o meia soma, portanto, 15 partidas e ainda não participou diretamente de gols. O brasileiro foi titular pela última vez em outubro de 2022.
O Aston Villa, por fim, volta a campo às 17 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira, quando enfrenta o Wolverhampton, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês.