O técnico do Corinthians lamentou a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista.
Dorival Jr.: "Tivemos um erro mínimo que nos causou a derrota"
O técnico do Corinthians lamentou a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista.