Disposto a jogar com irmão, Óscar Romero lamenta distância do Timão - Gazeta Esportiva
Disposto a jogar com irmão, Óscar Romero lamenta distância do Timão

Disposto a jogar com irmão, Óscar Romero lamenta distância do Timão

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/01/2015 às 16:01

São Paulo, SP


De saída do Cerro Porteño, o meio-campista Óscar Romero não viajou para a pré-temporada da equipe na Argentina. Ao que tudo indica, no entanto, o destino não será o desejado pelo jogador, que gostaria de se juntar ao irmão gêmeo Ángel Romero no Corinthians.


“Sempre há esse sonho, mas as coisas não estão acontecendo como eu queria. Vamos ver nos próximos dias o que pode se passar. Nada está definido, fiquei para resolver uma questão de documentos. Faltam alguns detalhes, mas não sei se são mínimos”, comentou o paraguaio.


O Corinthians chegou a dar a chegada de Óscar como certa, mas os investidores responsáveis pelo pagamento dos US$ 3 milhões (cerca de R$ 8,1 milhões, na cotação atual) recuaram. O clube buscou novos investidores e informou o Cerro de que o Banco BMG entraria no negócio.

Óscar Romero confia na possibilidade de se juntar ao irmão Ángel no Corinthians
Óscar Romero confia na possibilidade de se juntar ao irmão Ángel no Corinthians - Credito: AFP
A agremiação de Assunção esperou, mas o documento alvinegro não chegou. Sonhando com a contratação de Darío Conca, a diretoria preta e branca deixou em segundo plano as tratativas pelo irmão de Ángel. É mais provável que ele vá para o argentino Lanús ou para o futebol do México.


“Só tenho palavras de agradecimento ao clube do qual sou torcedor”, afirmou Óscar, em tom de despedida do Cerro. Os vários prazos dados pelos paraguaios ao Corinthians não foram cumpridos, e a expectativa é que a transferência do atleta – seja para onde for – conclua-se nesta semana.

Conteúdo Patrocinado