Diretoria se reúne com empresário de Jadson e discute renovação - Gazeta Esportiva
Diretoria se reúne com empresário de Jadson e discute renovação

Diretoria se reúne com empresário de Jadson e discute renovação

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

12/07/2018 às 18:43

São Paulo, SP




A diretoria do Corinthians se reuniu nesta quinta-feira com o empresário do meia Jadson, Marcelo Robalinho, e começou a discutir a renovação de contrato do jogador. O papo, que já havia sido adiantado pelo próprio jogador após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, na Arena, foi o começo das tratativas para estender o vínculo do atleta com o Timão. O contrato atual se encerra no final desta temporada.

Em visita ao CT Joaquim Grava, Robalinho até postou uma foto ao lado do seu cliente. A ideia da reunião com o agente, que foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da negociação que levou o armador de volta ao clube, em 2017, foi escalarecer temas básicos da negociação, como o tempo de vínculo.

Vista como positiva por ambos os lados, o encontro deve acontecer novamente nos próximos dias, quando uma proposta formal de contrato deve ser entregue ao representante. De acordo com o próprio atleta, sua vontade é continuar no clube. Aos 34 anos, prestes a fazer 35, ele tem boas chances de encerrar a carreira no Alvinegro caso realmente estenda sua permanência.


Conteúdo Patrocinado