Diretor do Timão diz que negociação com patrocínio máster "está em fase final" - Gazeta Esportiva
Diretor do Timão diz que negociação com patrocínio máster "está em fase final"

Diretor do Timão diz que negociação com patrocínio máster "está em fase final"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2018 às 13:23 • Atualizado: 21/08/2018 às 15:32

São Paulo, SP

Matias Ávila foi o convidado na Corinthians TV (Foto: Reprodução/Corinthians TV)


Na tarde desta terça-feira, o diretor financeiro do Corinthians, Matias Romano Ávila foi o convidado do programa Papo Reto, exibido pela Corinthians TV, e confirmou a proximidade com um patrocinador máster para a camisa do clube.

"A negociação com um patrocínio máster está em fase final. Recentemente nós firmamos contrato para a barra dianteira e temos as costas e as mangas completadas. Com a entrada desse patrocinador máster, nós vamos zerar o déficit de balanço até o final do ano", afirmou o diretor.

Apesar de não ter uma marca estampada no lugar mais nobre da camisa, Ávila disse que isso não atrapalha o financeiro do clube. "A situação financeira do Corinthians para os meses de julho, agosto e setembro está perfeitamente equilibrada. Não temos nenhum salário atrasado", salientou.

O diretor do Timão ainda explicou a dívida na parte social do clube. "Zerar um déficit social do clube é muito difícil. Em mensalidade são 12 milhões de reais, e são gastos 21 milhões. Apesar disso, o déficit é muito pequeno para a arrecadação que temos, não é uma preocupação grande", disse.

Por fim, comentou sobre a Fazendinha, o estádio que pertence ao clube e que recentemente foi reformada pela torcida. "A Fazendinha está pronta pra receber jogos. Acontece que os jogos profissionais não poderiam acontecer lá, já que tem capacidade de 12 mil e a média de público do Corinthians é de 30 mil. Por enquanto o feminino e o sub-20 permanecem sendo disputados lá", concluiu.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira contra o Fluminense, pelo Brasileiro Série A, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado