Diretor diz que Arana só chega ao Corinthians se Sevilla voltar atrás em pedida - Gazeta Esportiva
Diretor diz que Arana só chega ao Corinthians se Sevilla voltar atrás em pedida

Diretor diz que Arana só chega ao Corinthians se Sevilla voltar atrás em pedida

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

30/01/2019 às 22:32

São Paulo, SP




Horas depois de o Sevilla praticamente fechar as portas para a saída de Guilherme Arana, o Corinthians se pronunciou oficialmente sobre o andamento das tratativas para repatriar o lateral esquerdo. De acordo com o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, a possibilidade de negócio está atrelada unicamente a uma possível mudança de posição dos espanhóis com relação à proposta já feita pelo Timão.

"Como a gente deixou claro, era um negócio muito difícil, um jogador jovem na Europa. O Corinthians fez uma proposta alta. Só sairá negócio se o Sevilla voltar atrás e considerar a proposta que foi feita. Diferente do que o Corinthians já propôs não dá para ser feito, é uma loucura. A gente aguarda. Negociação só vai existir se o Sevilla voltar atrás", assegurou o dirigente corintiano, detalhando a questão, na visão corintiana.

"Tem forma de pagamento, que o Corinthians fez o que é possível, os prazos, e o que eles pedem em contrapartida é muito diferente do que a gente propôs. Por isso, é muito difícil que saia, e o Corinthians não tem nada mais o que fazer", continuou Duílio, mantendo uma certa esperança em sucesso no negócio, assim como publicou a Gazeta Esportiva mais cedo.

"É muito diferente do que a gente propôs. É muito difícil que saia. Mas a gente é corintiano e corintiano não desiste nunca", concluiu Duílio, que espera o final da janela de transferências para clubes europeus, nesta quinta-feira, para definir que não há mais agremiações do Velho Continente atrás do atleta.

Conteúdo Patrocinado