Diniz detalha preparação do Corinthians e projeta retorno aos jogos: "Ansioso para recomeçar"

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Após o treino na Neo Química Arena, nesta segunda-feira, o técnico Fernando Diniz comentou sobre o período de intertemporada do Corinthians e a expectativa para o retorno das competições. Segundo o treinador, a equipe intensificou os trabalhos após o recesso e agora começa a reduzir a carga visando a estreia no returno do Brasileirão. Além disso, ele exaltou a possibilidade de treinar na casa corinthiana.

“Treinamos muito depois das férias. Foi um volume de treino muito grande. Agora estamos diminuindo um pouco a carga para recomeçarmos bem. Treinamos aqui na Arena e foi bom ter vindo porque o gramado mudou. Viemos para os jogadores se adaptarem um pouco para uma boa reestreia contra o Remo”, afirmou.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Diniz também admitiu uma certa ansiedade pelo retorno e citou que o time precisa voltar a jogar.

“Está todo mundo conectado. De uma certa forma, um pouco ansioso para recomeçar, reencontrar a torcida e reencontrar os jogos e a adrenalina. O time está precisando voltar a jogar. Estou com muita saudade de ver a Arena cheia em um jogo”, disse o comandante.

Situação na tabela

Atualmente, a equipe de Fernando Diniz ocupa o décimo lugar da tabela de classificação do torneio, com 24 pontos.

Próximo jogo do Corinthians

  • Corinthians x Remo (19ª rodada do Brasileirão)
  • Data e horário: 23/07 (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

 

Conteúdo Patrocinado