Devolvido pelo Londrina, Rodrigo Figueiredo treina no Corinthians

São Paulo, SP

20-04-2018 17:35:17

O meia Rodrigo Figueiredo foi devolvido para o Corinthians após três meses de empréstimo ao Londrina, clube que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Liberado nove meses antes do encerramento do contrato por opção dos paranaenses, em meio a uma reformulação no elenco realizada pelo LEC, o jogador treinou na tarde desta sexta-feira com o restante do elenco alvinegro.

"Em comum acordo com o Sport Club Corinthians Paulista, o Londrina Esporte Clube confirma o fim do contrato de empréstimo do meio-campo Rodrigo Figueiredo com o Alviceleste. O Londrina agradece ao atleta pelo trabalho e pelo comprometimento no período em que esteve conosco e deseja sucesso na sequência da sua carreira", disse o Londrina em nota oficial.

O jogador de 21 anos, porém, não deve ser aproveitado pelo técnico Fábio Carille no elenco profissional. Atuando em uma posição recheada pela chegada de Mateus Vital, ele deve ser realocado em outra equipe que dispute uma divisão inferior do Brasileiro. Até agora, no entanto, não houve interessados.

Deixe seu comentário