Desembarque do Timão terá segurança reforçada e torcida afastada - Gazeta Esportiva
Desembarque do Timão terá segurança reforçada e torcida afastada

Desembarque do Timão terá segurança reforçada e torcida afastada

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 11:05 • Atualizado: 20/11/2015 às 12:00

São Paulo, SP

Equipe do Corinthians comemora título no estádio São Januário (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Equipe do Corinthians comemora título no estádio São Januário (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado em Guarulhos, anunciou na manhã desta sexta-feira que o desembarque da delegação do Corinthians terá segurança reforçada. Após se sagrar campeão brasileiro, o time terá acesso ao ônibus diretamente da pista, sem que os jogadores tenham contato com a torcida.

Para reforçar a chegada do Timão, o aeroporto contará com ação das polícias militar e rodoviária, além de outros órgãos de segurança disponíveis. Os torcedores presentes serão orientados a não permanecerem dentro dos terminais, de modo a evitar atrapalhar o fluxo de passageiros.

A garantia dala pelo aeroporto é de que ninguém terá acesso ao elenco alvinegro. Hexacampeão brasileiro, o time comandado pelo técnico Tite retorna do Rio de Janeiro após um empate com o Vasco por 1 a 1 na noite da última quinta-feira. A igualdade passou em branco pelos atletas, que comemoraram o título no gramado.

Com uma semana pela frente para comemorar a conquista, o Corinthians só retorna a campo no próximo domingo. A equipe receberá a taça do Campeonato Brasileiro diante do rival São Paulo. O triunfo alvinegro só foi possível após a vitória do Tricolor sobre o Atlético-MG por 4 a 2, também na quinta, garantindo a diferença de pontos necessária para que o Timão levantasse o caneco.

Festa do título - A comemoração do elenco do Corinthians após o jogo em São Januário foi realizada em um restaurante na zona Oeste do Rio de Janeiro. O encontro teve, inclusive, a presença de esposas e familiares. O elenco foi liberado em seguida e alguns atletas arriscaram até uma esticada na festa. Mesmo assim, muitos deles acordaram cedo para um passeio na praia na manhã desta sexta-feira.

 

Conteúdo Patrocinado