Dentinho revela que teve várias chances de voltar ao Corinthians na época de Andrés Sanchez - Gazeta Esportiva
Dentinho revela que teve várias chances de voltar ao Corinthians na época de Andrés Sanchez

Dentinho revela que teve várias chances de voltar ao Corinthians na época de Andrés Sanchez

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2022 às 15:37

São Paulo, SP

O atacante Dentinho foi oficialmente apresentado pelo Ceará na tarde desta segunda-feira e revelou que quando o Corinthians, seu clube de formação, tinha Andrés Sanchez como presidente, teve diversas oportunidades de voltar.

"Meus números no Corinthians foram muito bons. E, na Ucrânia, ninguém fica dez anos fora do País à toa. Eu me dediquei muito, todas as vezes que joguei e entrei nas partidas", iniciou o jogador na coletiva.




"Sobre o Corinthians, tive seis oportunidades em temporadas de voltar, quando o presidente era o Andrés, mas o Shakhtar (Donetsk) não liberava. Quando eu saí, eu achei que ia ter a porta aberta, mas infelizmente não rolou. Isso faz parte do futebol. Estou muito feliz de estar no Ceará. Tenho certeza de que vai ser uma grande temporada e vamos conquistar coisas grandes", complementou.

O novo camisa 31 do Vozão também disse que, se fizer um gol contra o Timão, não vê problemas em comemorar. Ainda, falou sobre seu posicionamento e que conversará com o técnico Tiago Nunes sobre onde será melhor atuar.

Nas últimas três temporadas, o atacante atuou como camisa 9, posição carente no alvinegro paulista. Desde o início do ano o atual presidente, Duilio Monteiro Alves, busca um jogador para a posição.

Dentinho é Filho do Terrão, categorias de base do clube do Parque São Jorge. No profissional, ficou entre 2007 e 2011, tendo conquistado os títulos do Paulista e da Copa do Brasil de 2009, além da Série B do ano anterior. Ele soma 55 gols marcados com a camisa do Corinthians.

Conteúdo Patrocinado