Del Valle x Corinthians: veja onde assistir ao jogo válido pela Copa Libertadores - Gazeta Esportiva
Del Valle x Corinthians: veja onde assistir ao jogo válido pela Copa Libertadores

Del Valle x Corinthians: veja onde assistir ao jogo válido pela Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2023 às 08:00 • Atualizado: 06/06/2023 às 20:57

São Paulo, SP

O Corinthians tem jogo decisivo pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira. A equipe visita o Independiente del Valle, pela quinta rodada da fase de grupos. O jogo será disputado às 19 horas (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito-EQU.

A partida terá transmissão exclusiva da Paramount +, via streaming. Você também acompanha tudo do confronto em tempo real no site da Gazeta Esportiva.

Como chegam as equipes


O Corinthians havia esboçado uma reação na temporada, com a vitória sobre o Fluminense pelo Brasileirão e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG. No entanto, o Timão perdeu para o América-MG no último final de semana, por 2 a 0, e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento da liga nacional.




A situação do Timão na Libertadores não é simples. A equipe está na terceira colocação do grupo E, com quatro pontos, e será eliminado caso perca o confronto contra o time equatoriano. Em caso de vitória ou empate, o Corinthians segue vivo no torneio.

O Independiente del Valle, por sua vez, venceu oito dos últimos 10 jogos na temporada, mas perdeu para o Liverpool-URU por 1 a 0 na última rodada da Copa Libertadores. O resultado embolou o grupo e a equipe equatoriana se encontra na segunda posição do torneio, com seis pontos.

Conteúdo Patrocinado