Deivid, ex-Corinthians, vê eliminação para o Ituano como vexame: "tem que se impor e ganhar" - Gazeta Esportiva
Deivid, ex-Corinthians, vê eliminação para o Ituano como vexame: "tem que se impor e ganhar"

Deivid, ex-Corinthians, vê eliminação para o Ituano como vexame: "tem que se impor e ganhar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2023 às 09:00

São Paulo, SP

O ex-atacante Deivid avaliou a eliminação do Corinthians para o Ituano, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em casa, o Timão empatou no tempo normal e na disputa de pênaltis acabou eliminado, com Fábio Santos e Fagner desperdiçando as cobranças.




Ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-jogador afirmou que por todo o contexto da partida, a eliminação é um vexame. Os mais de 43 mil torcedores presentes na Neo Química Arena, viram o Corinthians não avançar para as semifinais da competição pela primeira vez em nove anos.

"Qualquer eliminação numa quartas de final é uma decepção, é vexame. Ninguém esperava um resultado como esse, ainda mais jogando em seu estádio", declarou.

Para Deivid, o time comandado por Fernando Lázaro não teve a mesma atuação da primeira fase do campeonato. Na fase de grupos, o Corinthians teve a sexta melhor campanha, com seis vitórias em doze jogos e 19 gols marcados, terceiro melhor ataque.

"O Corinthians não teve a mesma atuação de antes. Começou o primeiro tempo com só uma chance, o gol do Paulinho, pouco produziu no 1º tempo. Uma equipe com jogadores experientes tem que se impor e ganhar, mesmo respeitando o Ituano", acrescentou.

Fora do Paulistão, o Corinthians volta a jogar apenas dia 15 de abril, em confronto contra o Cruzeiro pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado