De volta ao Corinthians, zagueiro Bruno Méndez se despede do Internacional

São Paulo, SP

22-06-2022 16:10:42

O zagueiro Bruno Méndez está de volta ao Corinthians após período de empréstimo ao Internacional. Como as equipes não chegaram a um acordo por sua contratação em definitivo pelo clube gaúcho, o jogador usou suas redes sociais para se despedir do Beira-Rio.

''Foi um grande prazer vestir esta enorme camisa. Agradeço aos meus colegas, funcionários e torcida pelo seu apoio de sempre. Tentei sempre dar meu máximo pelo clube. Levarei comigo lindos momentos, o aprendizado e os amigos para vida toda. Obrigado família colorada'', escreveu o uruguaio.

Bruno defendia as cores do Inter desde julho de 2021. Sua passagem pela equipe colorada foi de destaque, sendo titular em grande parte dos jogos. Ao todo, foram 47 aparições e dois gols marcados pelo clube gaúcho.

Por meio de suas redes sociais, a equipe também se despediu de seu zagueiro e agradeceu pelos serviços prestados. ''Muito obrigado por tudo, Bruno Méndez. Foram 47 jogos de muita dedicação pelas cores do Inter. Te extrañaremos, Hermano (sentiremos sua falta, irmão)''.

Em sua passagem anterior pelo Timão, entre fevereiro de 2019, quando chegou ao Brasil vindo do Montevideo Wanderes, equipe que o revelou, e julho de 2021, quando foi emprestado ao Inter, o zagueiro disputou 44 jogos, 35 deles como titular, e marcou um gol.

No Corinthians, Bruno Méndez vai disputar vaga com Gil, Robson, Raul Gustavo, Bruno Melo (que também atua como lateral) e João Victor, além dos garotos da base. João Victor, aliás, tem recebido sondagens de outros clubes de fora do Brasil.

Ainda sem seu reforço para a zaga, o Corinthians já encerrou a preparação para encarar o rival Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola ainda nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Neo Química Arena.


Deixe seu comentário