De volta ao Corinthians, Sidcley vê Tiago Nunes "bem mais ofensivo" que Carille - Gazeta Esportiva
De volta ao Corinthians, Sidcley vê Tiago Nunes "bem mais ofensivo" que Carille

De volta ao Corinthians, Sidcley vê Tiago Nunes "bem mais ofensivo" que Carille

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2020 às 06:00

São Paulo, SP

Depois de ser anunciado como reforço do Corinthians, Sidcley foi apresentado no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, e concedeu sua primeira coletiva após retornar ao Timão. Um dos principais temas da entrevista foi sua relação com Tiago Nunes.

Os dois se conheceram no Athletico Paranaense, porém o lateral-esquerdo não chegou a ser treinado pelo novo comandante do Timão. Apesar disso, Sidcley revela que tem uma proximidade muito grande com o técnico.

"Conheço o Tiago do Athletico, agora vai ser meu treinador. É um cara bacana, gente boa. Está sempre falando. É tipo um irmão mais velho", afirmou o jogador.

Sidcley retorna ao Corinthians por empréstimo de uma temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians)


Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Sidcley foi treinado por Fábio Carille. Para o lateral-esquerdo, o ex-treinador tem um perfil distinto de Tiago Nunes. Além do modelo de jogo mais ousado, o jogador aponta o uso da tecnologia como um diferencial do novo comandante.

"Característica diferente entre Tiago e Carille. Tiago é bem mais ofensivo do que ele. Estamos treinando o mais rápido possível para nos adaptar", analisou Sidcley.




"Tiago conversa bastante com cada um, cada um sabe o que tem que fazer. Sempre tem vídeo para auxiliar. Acho que não haverá problema", completou.



Sidcley chega ao Corinthians para ser titular da lateral-esquerda. A Gazeta Esportiva apurou que o Timão pagou ao Dínamo de Kiev cerca de 600 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões) para contar com o jogador por empréstimo de um ano. Em sua primeira passagem, Sidcley disputou 26 partidas e marcou três gols.

Conteúdo Patrocinado