De quarentena na Arábia Saudita, Carille evita polêmica com saída de Ralf no Timão - Gazeta Esportiva
De quarentena na Arábia Saudita, Carille evita polêmica com saída de Ralf no Timão

De quarentena na Arábia Saudita, Carille evita polêmica com saída de Ralf no Timão

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2020 às 14:49 • Atualizado: 19/03/2020 às 14:50

São Paulo, SP

Mesmo tendo voltado para a Arábia Saudita para treinar o Al-Ittihad, o técnico Fábio Carille segue acompanhando o que acontece no Corinthians. O treinador falou sobre a controversa saída de Ralf do clube, mas evitou entrar em maiores polêmicas.

"Passei quase 11 anos no clube, participando de 12 títulos. Então claro que existe carinho, amizade. Sei que tem momentos que passam, houve uma decisão do Tiago e ela tem que ser respeitada. A ida do Ralf teve minha participação, ele foi vitorioso, mas não sou eu quem vai falar se a saída foi certa ou errada", afirmou.

Carille em apresentação como técnico do Al-Ittihad (Foto: Reprodução/Twitter)


O técnico também destacou como está a situação do coronavírus na Arábia Saudita, onde está de quarentena. "O hotel é muito bom, estamos tentando aproveitar a cidade. Aqui está tudo fechado, só mercado aberto. Nós estamos tranquilos no país. O Ministro do Esporte falou que até quinta da semana que vem não treina, e não tem discussão. As pessoas têm consciência. Eu fico em hotel, faço caminhada em local aberto e estamos esperando".

Carille ainda falou sobre a oportunidade de trabalhar com Romarinho, atleta que trabalhou com o técnico no Corinthians e faz parte do elenco do Al-Ittihad. "Ele é esperto, está há 6 anos na Arábia. Achei que não ia durar 3 meses, mas está muito bem. Ele é decisivo, inteligente, sabe finalizar, é respeitado e está muito feliz", concluiu.

Conteúdo Patrocinado