Danilo participa de treino fantasma e vai ser titular no clássico - Gazeta Esportiva
Danilo participa de treino fantasma e vai ser titular no clássico

Danilo participa de treino fantasma e vai ser titular no clássico

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

17/02/2015 às 16:34

São Paulo, SP


Danilo será o substituto do peruano Paolo Guerrero no clássico entre Corinthians e São Paulo, na noite de quarta-feira, o primeiro da história em uma Copa Libertadores da América. O veterano meio-campista se exercitou como centroavante no tradicional treinamento fantasma (sem a presença de uma equipe adversária) que o técnico Tite faz em vésperas de jogos, em Itaquera, mesmo local da estreia na fase de grupos do torneio continental.


Dessa maneira, o Corinthians enfrentará o São Paulo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Danilo.


Na segunda-feira, Tite já havia iniciado a movimentação do Corinthians com Danilo como titular, porém depois deu o mesmo tempo para o recém-chegado Vagner Love demonstrar que poderia começar o clássico.

Danilo vai participar da estreia do Corinthians na fase de grupos do torneio continental
Danilo vai participar da estreia do Corinthians na fase de grupos do torneio continental - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press
Love será a principal opção de Tite se quiser mexer no ataque do Corinthians durante o jogo com o rival. O atacante chegou para ser a sombra natural de Guerrero, mas ainda está fora de sua forma física ideal. Ele estreou a partir dos 29 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, no sábado de Carnaval, pelo Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado