Danilo Avelar revela sonho "mais que realizado" em atuar no Corinthians

São Paulo, SP

11-07-2020 20:00:44

Logo após completar dois anos no Corinthians, Danilo Avelar falou sobre a satisfação de vestir as cores do clube paulista. O defensor celebrou seus feitos pelo Timão, mas ressaltou que ainda almeja mais conquistas.

Ao falar do sonho de defender o Corinthians, Avelar lembrou de quando enfrentou o Alvinegro vestindo a camisa do Rio Claro, em partida disputada no dia 7 de abril de 2010, válida pelo Campeonato Paulista.

"É mais que um sonho realizado. Vou buscar lá atrás, em 2010, que foi meu último jogo no Brasil, que eu disputei um Paulistão contra o Corinthians. Eu entrei em campo no Pacaembu e perdemos de 5 a 1 para o Corinthians, quando eu vi ídolos como Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho. Eu jamais imaginaria que eu estaria hoje vestindo essa camiseta. Sonhava? Almejava? Sim, mas confesso que ainda era um pouco distante pela realidade em que eu me encontrava naquele período", disse o defensor, em entrevista à Corinthians TV.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Então hoje chegar aqui nesse CT, vestir essa camisa, completar dois anos, passar por tudo o que eu passei, ter responsabilidades, conseguir ser capitão, que é algo muito importante, fazer gols importantes e levantar títulos é provar para mim mesmo que eu consegui. Fui atrás, busquei, tive que ir lá fora para voltar. Hoje estou aqui, feliz, realizado e buscando mais anos ainda para comemorar", completou Danilo Avelar.

Danilo Avelar chegou ao Corinthians em 2018 por empréstimo junto ao Torino  e, em 2019, foi comprado em definitivo. Anteriormente, o atleta passou por clubes da França, Itália e Ucrânia.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?