Danilo Avelar celebra volta contra o Palmeiras, mas lamenta ausência de torcida

São Paulo, SP

12-07-2020 08:00:05

Em entrevista divulgada pela Corinthians TV, Danilo Avelar projetou a volta da equipe aos gramados contra o Palmeiras, em confronto marcado para o dia 22 de julho. Apesar da euforia com o clássico, o defensor do Alvinegro lamentou a ausência de público, que é uma das medidas de segurança por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Diante de toda essas circunstâncias que a gente teve de pandemia acho que não poderia ser diferente, voltar com um clássico. Acho que vai ser uma volta única, infelizmente sem torcida. Um clássico vem para dar aquela empolgação. A gente está bem preparado, bem confiante, sabe que é uma coisa nova e diferente", disse Danilo Avelar.

"Ficamos quase 100 dias parados então é diferente de férias, que você fica 30 dias e volta com preparação física. Quando o juiz apita não tem desculpa, é sangue no olho, tapa na orelha e vamos para cima", completou.


Por fim, o defensor do Timão avaliou as suas experiências de quando atuou sem torcida, mas ressaltou que o time precisa buscar outras formas de se motivar.

"Confesso que já tive alguns jogos sem torcida. Não é nada legal. Não vou dizer que é desmotivador, porque a gente tem que estar ali independente da circunstância, mas com a torcida e, especialmente, com a nossa torcida, que é um 12º jogador, faz muita falta. É ruim jogar sem torcida, aquele silêncio é muito estranho. A gente tem que buscar uma motivação extra, que é aquilo que a torcida dava para a gente, e saber que independente de não estarem presentes ali, vão estar em suas respectivas casas mandando energia positiva para a gente levar alegria para eles também", concluiu.

 

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?