Danilo Avelar assina contrato e é oficializado como reforço do Corinthians - Gazeta Esportiva
Danilo Avelar assina contrato e é oficializado como reforço do Corinthians

Danilo Avelar assina contrato e é oficializado como reforço do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2018 às 14:18

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Danilo Avelar é anunciado como reforço pelo Corinthians (Foto: Divulgação)


O Corinthians aproveita a pausa da Copa do Mundo para reforçar o seu elenco. Nesta terça-feira, o clube anunciou a chegada de Danielo Avelar, lateral esquerdo que estava atuando no Amiens, da França. A contratação foi feita por um empréstimo de uma temporada junto ao Torino.

O jogador de 29 anos chega para ampliar a concorrência no setor, que já contava com Sidcley, emprestado pelo Atlético-PR até o fim desta temporada, e Juninho Capixaba, ambos contratados nesta temporada. Avelar reforça o elenco para as três competições da temporada: Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

https://twitter.com/Corinthians/status/1011651461107744770

Avelar já havia passado por exames médicos na última terça-feira e precisou esperar uma semana para ser oficializado por questões burocráticas. A apresentação do atleta acontece já nesta terça-feira no Centro de Treinamentos Joaquim Grava.

O lateral-esquerdo defendeu apenas as cores do Rio Claro no futebol brasileiro. No velho continente, o jogador acumula passagens por Karpaty (UCR), Shalke 04 (ALE) e Cagliari (ITA), além de Torino e Amiens. O jogador tinha o desejo de voltar a atuar no Brasil após oito anos na Europa. Na última temporada Avelar atuou em 25 partidas e marcou um gol pelo Campeonato Francês.


 

Conteúdo Patrocinado