Danilo agradece convite para ser dirigente, mas explica: “Preciso jogar”

São Paulo , SP
25/11/2018 21:27:10 — 25/11/2018 22:59:52

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Notícias

O meia Danilo foi um dos atores principais da festa organizada pelo Corinthians na noite deste domingo, no último jogo tanto do armador quanto do atacante Emerson Sheik na Arena alvinegra. Dono de história tão longa com a camisa do Timão que precede até a construção da Arena, Danilo explicou que foi convidado a se aposentar e assumir um cargo diretivo no clube, mas que ainda quer jogar mais futebol.

“Teve um convite para eu continuar aqui com eles, mas eu fiquei parado mais um tempo, então preciso jogar. Estou louco para jogar”, disse o camisa 20, lembrando que perdeu um ano e meio da carreira recuperando-se de uma fratura na fíbula da perna direita, em 2016, conseguindo manter uma sequência de jogos apenas nesta reta final de Brasileiro.

“Muito honrado. É hora de agradecer a Deus por tudo. São nove anos aqui, tem altos e baixo, normal do futebol. Mas a gente ganhou muito. Falei para o mais novos. Saio com a sensação do dever cumprido. Sempre que eu vier aqui vai ter foto minha, taças. Só tenho a agradecer a todo mundo”, continuou Danilo, que está aberto a receber propostas.

“Espero que seja no ano que vem (o próximo título), mais um ano de vitórias. Ainda não recebi (propostas), mas está tranquilo. Agora, vamos aproveitar as férias e pensar no ano que vem”, concluiu o meio-campista, que ainda tem mais um compromisso com o clube, no próximo domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.




×
Quer receber notícias do Corinthians?