Cuiabá renova empréstimo de Jonathan Cafú, do Corinthians - Gazeta Esportiva
Cuiabá renova empréstimo de Jonathan Cafú, do Corinthians

Cuiabá renova empréstimo de Jonathan Cafú, do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2022 às 19:41

São Paulo, SP

O Cuiabá renovou o empréstimo do atacante Jonathan Cafú, do Corinthians, por mais uma temporada. Este será o terceiro acerto nesses moldes entre as partes - o primeiro aconteceu em 2021.

A informação foi inicialmente divulgada pela Central do Timão e confirmada pela Gazeta Esportiva. O final do vínculo de empréstimo com o clube cuiabano coincide com o final de contrato do atleta com o time paulista. Dessa forma, o jogador de 31 anos não vestirá mais as cores do Alvinegro.

No ano passado, conquistou o o Campeonato Mato-Grossense e, no Brasileirão, foram 29 partidas, 14 como titular, tendo marcado três gols na competição - o Dourado acabou na 15ª colocação, com 47 pontos conquistados.




No início deste ano, ele retornou daquele empréstimo e se reintegrou ao elenco corintiano, mas, treinando com os companheiros, já sabia que não fazia parte dos planos da comissão técnica.

Então, acabou novamente emprestado ao Cuiabá, mas, em 2022, atuou em menos compromissos: foram 14 jogos disputados e dois gols marcados na Série A, terminando na 16ª posição, com 41 pontos.

Conteúdo Patrocinado