Cristóvão relaciona Isaac e leva três goleiros para duelo no Paraná - Gazeta Esportiva
Cristóvão relaciona Isaac e leva três goleiros para duelo no Paraná

Cristóvão relaciona Isaac e leva três goleiros para duelo no Paraná

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2016 às 17:38

São Paulo, SP

Isaac só havia sido relacionado para a partida contra o Flamengo, em Itaquera (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Isaac só havia sido relacionado para a partida contra o Flamengo, em Itaquera (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)


O técnico Cristóvão Borges relacionou 23 jogadores para a partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e leva como novidade para Curitiba o atacante Isaac, opção para a ausência de André. No clube há pouco mais de um ano, o centroavante vem ganhando espaço recentemente, mas é apenas a segunda vez que entra em uma lista de atletas para partidas profissionais do Corinthians.

A primeira havia sido há um mês, quando a equipe encarou o Flamengo, no estádio de Itaquera, já sob a batuta do treinador. O jogador foi contratado após fazer boa Copa São Paulo pelo Botafogo-SP em 2015, time derrotado justamente pelo Alvinegro na decisão. Com Tite, porém, ele nem sequer teve a oportunidade de sentar no banco de reservas, algo que mudou com os gols em jogo-treino comandados por Cristóvão.

Outra novidade é o goleiro Matheus Vidotto, que ocupa a vaga deixada por Danilo. Bruno Paulo, que poderia entrar na lista, novamente ficou fora. Cristian, que foi poupado do aquecimento do treino desta terça, também vai para a partida. Guilherme Arana segue fora por causa de um medicamento dado a ele para tratar de um terçol, na semana passada.

Veja os 23 atletas que viajam a Curitiba:

Goleiro: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Yago, Balbuena e Léo Santos
Laterais: Fagner, Uendel e Léo Príncipe
Volantes: Bruno Henrique, Elias, Cristian, Willians e Rodriguinho
Meias: Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Marlone
Atacantes: Romero, Lucca, Luciano, Rildo e Isaac

Conteúdo Patrocinado