Futebol

Cristian e Dentinho provocam de novo o São Paulo após volta do volante

GazetaEsportiva.net - São Paulo, SP - Brasil
03/01/2015 16:43:00

Em: Corinthians, Futebol, São Paulo

Minutos depois de o Corinthians anunciar o retorno de Cristian, o atacante Dentinho, que jogou ao lado do volante em sua primeira passagem pelo Timão, comemorou a contratação. O jogador de frente publicou uma foto em sua rede social em que aparece ao lado do ex-companheiro provocando o São Paulo.

Na imagem, Cristian tem os punhos cruzados em frente ao peito com o dedo médio levantado. Foi com esse gesto, direcionado à torcida são-paulina, que ele comemorou um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo na primeira partida de semifinal do Campeonato Paulista de 2009 entre Corinthians e São Paulo. O Timão venceu o jogo por 2 a 1.

Dentinho está na foto ao lado do ex-companheiro também com os punhos cruzados, mas com os dedos indicadores esticados, repetindo a forma com que Ronaldo comemorou seu tento no jogo de volta da semifinal, vencido pelo Corinthians por 2 a 0, para ironizar possíveis punições ao volante.

O retorno de Cristian ao Corinthians foi confirmado neste sábado. O atleta, que estava no Fenerbahce, da Turquia, deve ser apresentado no CT Joaquim Grava, no fim da tarde desta segunda-feira.

Cristian e Dentinho posaram repetindo gestos que geraram polêmica no Paulistão de 2009
Cristian e Dentinho posaram repetindo gestos que geraram polêmica no Paulistão de 2009 – Credito: Reprodução