Coronavírus: Cássio doa camisa do Corinthians e luvas para ajudar instituições

São Paulo , SP
31/03/2020 19:09:46

Em: Bastidores, Campeonato Paulista, Corinthians, Futebol, Gazeta Press, Notícias

O goleiro Cássio resolveu doar uma camisa sua do Corinthians e um par de luvas para ajudar instituições que estão tentando amenizar os impactos causados pela Covid-19.

Nesta terça-feira, o jogador revelou em sua conta oficial no Instagram a doação dos itens para um leilão. O valor será todo revertido para a causa.

Cássio está em casa, respeitando as orientações dos médicos (Foto: Reprodução)

O desafio solidário aceito por Cássio foi proposto por Camacho, que é companheiro do arqueiro no Timão, e o cantor Daniel Berg.

Cássio, assim como todos os jogadores do Corinthians, teve férias antecipadas. Serão 20 dias a partir desta quarta-feira. O capitão alvinegro foi orientado a se manter em casa e não deixar de treinar, dentro do possível.

Veja o que disse Cássio na postagem:

“Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esse item que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @CanalWamo. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.

Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @walterartune27 , @guicamach e @danielbergofficial a entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

Ads – Rodapé Posts




  • Joel Camargo

    bela porcaria….deviam dar ajuda financeira…

  • Wesley Samuel

    CHEGA DE PAGAR CARO EM TV POR ASSINATURA

    FUJA DE PREÇOS ABUSIVEIS

    CANAIS LIBERADO NA SUA SMART TV, TV BOX, CELULAR E COMPUTADOR ( VÍA INTERNET)

    Não é IPTV nem CS!

    Atendimento What: 11 93351-2558

×
Quer receber notícias do Corinthians?