Corinthians x Guarani: informações e prováveis escalações do jogo do Paulistão - Gazeta Esportiva
Corinthians x Guarani: informações e prováveis escalações do jogo do Paulistão

Corinthians x Guarani: informações e prováveis escalações do jogo do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira, na Neo Química Arena, para enfrentar o Guarani, a partir das 20h (de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O Timão vem de um empate sem gols sonolento contra a Inter de Limeira, no último sábado, fora de casa. Com isso, perdeu a chance de assumir a liderança do grupo C, seguindo na segunda colocação, atrás do São Bento (quatro contra cinco pontos, respectivamente).

Para o duelo desta terça, o técnico Fernando Lázaro terá o retorno de Maycon, que ficou de fora do último compromisso por controle de carga. Giuliano, que sofreu uma forte entrada de Léo Duarte, também está à disposição. Já Fausto segue de fora.

A tendência é que o time vá com força total para o compromisso, sem poupar os laterais e com Adson mais próximo do ataque, no retorno da formação no 4-4-2, que deu mais certo do que o 4-3-3 utilizado no duelo mais recente.




Do outro lado, o Bugre também vem de um empate frustrante contra o Ituano, já que esteve todo o segundo tempo com um jogador a mais e não conseguiu sair com a vitória do Brinco de Ouro.

Para o confronto, o técnico Mozart pode escalar o atacante Neílton desde o início. Ele saiu do banco de reservas e fez uma boa estreia contra o Galo de Itu, sendo eleito o melhor da partida.

O Guarani é o segundo colocado do grupo B, com quatro pontos, atrás do São Paulo, que soma cinco.

FICHA TÉCNICA


CORINTHIANS X GUARANI

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 24 de janeiro de 2023 (terça-feira)
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Anderson José de Moraes e Diego Morelli de Oliveira
VAR: Marcio Henrique de Gois

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil (Bruno Méndez) e Fábio Santos; Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro.

GUARANI: Kozlinski; Lucas Marques, Lucão, Castan, Jamerson; Leandro Vilela, Richard Ríos, Yago, Bruno José, Bruninho (Neilton) e Careca. Técnico: Mozart.

Conteúdo Patrocinado