Corinthians volta aos treinos e espera por Boselli na quarta-feira - Gazeta Esportiva
Corinthians volta aos treinos e espera por Boselli na quarta-feira

Corinthians volta aos treinos e espera por Boselli na quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

25/03/2019 às 18:19 • Atualizado: 25/03/2019 às 18:37

São Paulo, SP

O Corinthians voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, e fica agora em compasso de espera pelo argentino Mauro Boselli. Depois do diagnóstico animador a respeito do goleiro Cássio, o Alvinegro trabalha para que o argentino consiga ficar à disposição na partida contra a Ferroviária, na quarta-feira, na Arena, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

Sem treinar com bola desde terça-feira da semana passada, o jogador sentiu dores no joelho esquerdo na partida seguinte, contra o Ituano, no Novelli Júnior. O quadro é de edema no local, causando o incômodo, mas sem lesão. A expectativa é saber se o jogasor será liberado para treinar nesta terça-feira. Na segunda, sua movimentação ficou restrita à academia e um circuito em um dos gramados do CT, longe dos companheiros.




Ainda que seja reserva de Gustagol, plenamente recuperado de uma entorse no joelho esquerdo e autor do gol de empate no final de semana, Boselli é visto como opção única no elenco, aliando experiência, faro de gol e posicionamento mais típico de centroavante. Além dele, Vagner Love é outra alternativa para Carille, sendo titular justamente no jogo do final de semana.

O treinamento desta tarde teve um rápido aquecimento e um longo treino dos reservas e daqueles que não atuaram mais de 45 minutos no domingo, contando, por exemplo, com Jadson e Gustagol no gramado. Carille separou as equipes para um coletivo e cobrou bastante movimentação.

Os quatro jovens do sub-20 (Caetano, Lucas Piton, Roni e Janderson) que trabalham com o elenco há dez dias seguiram com a turma. Sem os titulares, porém, não é possível saber quem será utilizado no embate contra a Ferroviária, na quarta-feira, definição que fica para o trabalho desta terça.

Conteúdo Patrocinado