Corinthians volta aos treinamentos após derrota para São Bernardo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Corinthians volta aos treinamentos após derrota contra o São Bernardo

Corinthians volta aos treinamentos após derrota contra o São Bernardo

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2023 às 14:03 • Atualizado: 10/02/2023 às 14:05

São Paulo, SP

Buscando se recuperar da derrota para o São Bernardo por 2 a 0, o Corinthians iniciou nesta sexta-feira a preparação para o duelo contra a Portuguesa, na próxima rodada do Campeonato Paulista.

A equipe se reapresentou no CT Joaquim Grava e treinou nesta manhã. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o São Bernardo participaram de um trabalho regenerativo. Já os demais iniciaram com uma ativação na academia e seguiram para o Campo 2, onde participaram do aquecimento.

O Corinthians encara a Portuguesa neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo válido pela oitava rodada do Paulistão será disputado a partir das 16 horas (de Brasília).




No treinamento desta sexta-feira, o técnico Fernando Lázaro organizou uma atividade de posse de bola em espaço reduzido no Campo 3. Na última parte, houve um treinamento de enfrentamento de dois times também com o campo encurtado.

A preparação contou com novidades no elenco. Fora das últimas partidas por lesão, Maycon e Yuri Alberto retornaram e treinaram normalmente com o grupo. Além dos dois jogadores da equipe principal, o goleiro Kauê e os atacantes Arthur Souza e Wesley, das categorias de base, participaram dos trabalhos.

O Corinthians ainda fará um último treino na manhã deste sábado antes de viajar para enfrentar a Portuguesa fora de casa.

Conteúdo Patrocinado