Corinthians vence Cuiabá e assume a vice-liderança do Brasileirão Sub-20 - Gazeta Esportiva
Corinthians vence Cuiabá e assume a vice-liderança do Brasileirão Sub-20

Corinthians vence Cuiabá e assume a vice-liderança do Brasileirão Sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2023 às 17:02 • Atualizado: 30/03/2023 às 17:27

São Paulo, SP

O Corinthians recebeu o Cuiabá na Fazendinha nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, e venceu por 2 a 1. Com o resultado, os donos da casa assumiram a vice-liderança do torneio

O Timão, agora na segunda posição do Grupo A, soma dez pontos, dois a menos que o líder Flamengo. O Cuiabá, na mesma chave, desce para a quinta posição, com nove pontos.



O primeiro gol da partida saiu aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois de levar um susto com um chute na trave do Cuiabá, Pedrinho avançou e recebeu um passe por elevação de Felipe Augusto. Já dentro da área, o garoto bateu cruzado na na esquerda e estreou o marcador.

Já ao 33, os visitantes aproveitaram um pênalti marcado a favor. Calebe foi para a bola e fez uma bela cobrança no ângulo direito, sem chances para Rhyan.

No segundo tempo, Wesley arrancou pela esquerda, fez boa jogada e deixou os marcados para trás. De frente para o gol, Juninho só teve o trabalho de empurrar a bola para o alvo e decretar a vitória.

Na próxima rodada, ambos os times entram em campo semana que vem. O Corinthians visita o Fluminense às 19h (de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ). O Cuiabá, por sua vez, recebe o Ceará na quinta, às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Conteúdo Patrocinado