Corinthians vai perder Ralf por um mês e meio pelo menos

São Paulo , SP
25/04/2018 21:54:06 — 26/04/2018 16:26:49

Em: Copa do Brasil, Corinthians, Futebol

O Corinthians deixou o Barradão, onde empatou por 0 a 0 com o Vitória na noite desta quarta-feira, com uma baixa. O veterano volante Ralf sofreu uma luxação no ombro esquerdo ao cair no gramado no final do primeiro tempo e deve desfalcar a equipe por, no mínimo, um mês e meio.

“Por aí. Se o caso for cirúrgico, aumenta para dois meses e meio mais ou menos”, previu Ivan Grava, médico do Corinthians. “Existe a possibilidade de cirurgia, mas só vamos saber a melhor conduta após os exames. Agora, com a medicação, ele já está melhor da dor”, acrescentou.

Doeu bastante. Ralf estava chorando na maca quando foi substituído por Gabriel. “Mas a gente o guerreiro que ele é. Conheço o Ralf desde 2008. Sentiu alguma coisa hoje, mas vamos esperar os exames”, comentou o técnico Fábio Carille.

Na ausência de Ralf, Gabriel retomará o seu posto entre os titulares do Corinthians. O primeiro volante titular na temporada passada havia perdido espaço com a justificativa de que o time precisava ter mais estatura defensiva. “Vou usar o elenco todo, mudando de acordo com o adversário”, insistiu Carille.




×
Quer receber notícias do Corinthians?