Corinthians vai para a penúltima rodada com nove pendurados

Tiago Salazar - São Paulo,SP

22-11-2018 09:30:35

O Corinthians tem a missão de vencer a Chapecoense no próximo domingo, às 19h, em Itaquera, para acabar de vez com qualquer possibilidade de rebaixamento e seguir almejando uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Um tropeço será considerado trágico dentro do planejamento alvinegro, principalmente porque a última rodada do Campeonato Brasileiro prevê o duelo com o Grêmio, em Porto Alegre, assim como já aconteceu em 2007, ano do descenso à Série B.

Portanto, toda atenção é pouca nesse momento da competição. E uma das preocupações dos jogadores que entrarem em campo na Arena será com os cartões amarelos, afinal, o time chega à 37ª rodada com nove atletas pendurados com dois cartões acumulados.

Do grupo a perigo, Ralf, Fagner, Pedrinho e Romero são titulares. Danilo Avelar também está na lista, mas a tendência é que Carlos retome a posição na lateral esquerda. Douglas e Emerson Sheik, usados constantemente, somam ao elenco amarelo. Apenas Paulo Roberto e Pedro Henrique correm menos risco, de acordo com as últimas escolhas de Jair Ventura.


 

Deixe seu comentário