Futebol

Corinthians treina com desfalque e Boselli chega à transição

São Paulo , SP
10/09/2019 16:35:01 — 10/09/2019 17:58:57

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Corinthians treinou nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e deu continuidade à preparação para a partida contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no Mané Garrincha. Danilo Avelar não esteve presente no gramado devido a dores na posterior da coxa esquerda. Por outro lado, Boselli apareceu no campo e realizou trabalho físico individualizado e à parte do restante do elenco.

Avelar sentiu um desconforto na partida contra o Ceará, no último sábado, e foi substituído por Carlos Augusto no início do segundo tempo. Dessa forma, o lateral-esquerdo é dúvida para o jogo contra o Fluminense. Boselli não foi relacionado para o confronto contra o Vozão, por conta de entorse no tornozelo direito. Em transição, o centroavante também não tem presença garantida para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras.

Boselli recupera-se de lesão no tornozelo direito e faz trabalho individual (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

A primeira parte da atividade contou com um circuito físico montado com uma série de obstáculos. Na sequência, os jogadores foram para outro gramado e realizaram um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Na parte final do treinamento, o elenco foi dividido em dois grupos, que uma atividade técnica com enfrentamentos de equipes com sete atletas.

Durante o treinamento, Fábio Carille teve uma conversa ao pé do ouvido com Jadson. O meia é o principal candidato para substituir Clayson, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Contra o Ceará, o camisa 10 atuou pela direita e teve boa atuação, flutuando e sendo participativo em triangulações.

Pedrinho e Sornoza, que estavam com suas seleções olímpicas, já se reapresentaram e realizaram um trabalho interno no CT Joaquim Grava. Os dois, inclusive, se enfrentaram na partida entre Brasil e Chile, nesta segunda-feira, no Pacaembu. Fagner, que está na Seleção Brasileira, e Sornoza, na seleção equatoriana, são esperados pelo Timão no decorrer da semana.

Além do suspenso Clayson, Carille também não poderá contar com Everaldo para a partida contra o Fluminense. O atacante está tratando uma lesão no púbis e não poderá enfrentar sua ex-equipe.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Corinthians?