Corinthians treina após eliminação para Ituano no Paulistão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Corinthians treina nesta segunda-feira após eliminação para o Ituano no Paulistão

Corinthians treina nesta segunda-feira após eliminação para o Ituano no Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2023 às 12:32 • Atualizado: 13/03/2023 às 15:38

São Paulo, SP

No dia seguinte à eliminação do Corinthians para o Ituano pelo Campeonato Paulista, o elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira ao centro de treinamento Dr. Joaquim Grava.




O técnico Fernando Lázaro organizou um treino de enfrentamento em campo reduzido com os atletas que atuaram por menos de 45 minutos na última partida e contou com a presença de 12 atletas das categorias de base do clube.

O goleiro Kauê; os laterais Caipira e Vitinho; os zagueiros João Pedro e Vinicius Cressi; os meio-campistas Biro, Breno Bidon, Thomas e Thomas Argentino; e os atacantes Arthur Sousa, Pedrinho e Wesley estiveram presentes nos trabalhos no Campo 2.

Os titulares no jogo contra o Ituano permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. O elenco corinthiano terá um dia de descanso nesta terça-feira e retoma as atividades na manhã de quarta. O próximo compromisso do Corinthians será a estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores, no começo de abril.

Neste domingo, o Corinthians recebeu o Ituano pelas quartas de final do Paulistão e ficou no empate por 1 a 1 no tempo normal, com gols de Rai Ramos e Paulinho. Nas penalidades, Fábio Santos, Fagner e Gil erraram as cobranças e o Timão foi eliminado em plena Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado