Corinthians trabalha parte tática em treino fechado de olho no Botafogo - Gazeta Esportiva
Corinthians trabalha parte tática em treino fechado de olho no Botafogo

Corinthians trabalha parte tática em treino fechado de olho no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2019 às 19:06

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Corinthians realizou treino fechado em preparação para encarar o Botafogo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aproveitando a privacidade, o técnico Dyego Coelho realizou um trabalho tático com o elenco alvinegro.

Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Anselmo Sbragia, o interino Coelho passou instruções táticas para o grupo. Separados em duas equipes, os atletas realizaram a atividade com simulações de jogo.




Para encarar o Botafogo, o Timão pode ter como desfalques o lateral-direito Michel Macedo e o centroavante Mauro Boselli. Ambos passam por tratamento de um desconforto muscular na coxa direita e ainda seguem como dúvida.

Por outro lado, Coelho terá volta de duas peças importantes para o meio-campo. O volante Gabriel fica à disposição após cumprir suspensão, e o meia Pedrinho retorna depois de servir à Seleção Brasileira sub-23.

O Corinthians segue em preparação na capital paulista até o sábado de manhã. Depois disso voa para o Rio de Janeiro, onde se concentra para encarar o Botafogo, no domingo, no Estádio Nilton Santos. O Timão ocupa a oitava colocação, com 50 pontos, colado na zona de classificação para a Libertadores.

Conteúdo Patrocinado