Corinthians terá quatro jogos sequenciais em casa por três competições diferentes

São Paulo, SP

17-06-2022 07:00:39

Depois do empate por 1 a 1 diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, a Neo Química Arena receberá quatro jogos seguidos do Corinthians, já começando no próximo domingo, em partida contra o Goiás, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília).

Depois disso, o Alvinegro terá uma dura sequência pela frente, com dois jogos de ida de mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores, além de clássico pelo Brasileirão.

Confira abaixo a sequência do Timão em casa:

Corinthians x Goiás - domingo (19/06), às 16h - 13ª rodada do Brasileirão
Corinthians x Santos - quarta-feira (22/06), às 21h30 (de Brasília) - ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Corinthians x Santos - sábado (25/06), às 19h (de Brasília) - 14ª rodada do Brasileirão
Corinthians x Boca Juniors - terça (28/06), às 21h30 (de Brasília) - ida das oitavas de final da Libertadores


Depois desses jogos, o Timão decidirá as vagas das quartas da Copa e da Libertadores na Vila Belmiro e na Bombonera, respectivamente, por isso a importância de fazer bons resultados dentro de casa.

Neste ano, a equipe comandada por Vítor Pereira ainda não atuou quatro vezes seguidas em casa. Anteriormente, foram apenas três jogos consecutivos desta forma, com três empates, contra São Paulo, Always Ready e América-MG, todos por 1 a 1.

Antes, uma grande sequência de jogos em casa só foi vista em maio de 2021, com jogos contra Palmeiras (0 x 2), Sport Huancayo (5 a 0), River Plate Asunción (4 a 0) e Atlético-GO (0 a 1 e 0 a 2), ou seja, três derrotas e duas vitórias.

No momento, o Corinthians é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, atrás apenas do líder Palmeiras. Na Libertadores, fechou a fase de grupos em segundo do grupo E e, na Copa do Brasil, eliminou a Portuguesa-RJ (1 a 1 e 2 a 0).

 

Deixe seu comentário