Corinthians segue preparação para enfrentar RB Bragantino com "titulares" em campo - Gazeta Esportiva
Corinthians segue preparação para enfrentar RB Bragantino com "titulares" em campo

Corinthians segue preparação para enfrentar RB Bragantino com "titulares" em campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2022 às 17:57

São Paulo, SP

O Corinthians seguiu a preparação para enfrentar o RB Bragantino, na próxima segunda-feira, na tarde deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. Nas fotos divulgadas pelo clube, é possível ver alguns dos jogadores que atuaram no empate contra o Fluminense, no meio da semana, pela Copa do Brasil. A expectativa é que Vítor Pereira mande a campo força total.

São eles: Cássio, Fagner, Fábio Santos, Gil, Balbuena, Du Queiroz, Fausto Vera, Róger Guedes e Yuri Alberto. Também estiveram nas atividades Gustavo Silva, Ramiro, Mateus Vital, Bruno Melo e Rafael Ramos, recuperado de lesão muscular na coxa.

Atletas do sub-20, que constantemente são chamados, não apareceram nas imagens. Neste sábado, o time comandado pelo ex-jogador Danilo enfrenta o Flamengo no jogo de ida das semifinais do Brasileiro sub-20, às 15h (de Brasília).




A equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira iniciou as atividades no campo 4 com o aquecimento. Em seguida, foi realizado um treinamento de posse de bola em campo reduzido. No campo 3, sob a orientação da comissão técnica, os atletas fizeram um trabalho de enfrentamento tático de olho no adversário.

O Corinthians fará o último treino na tarde deste domingo. O duelo contra o Massa Bruta será na segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado