Veja como foi a atividade desta quarta-feira do elenco do Corinthians, que treinou forte pela manhã de olho no confronto diante do Atlético-MG, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.
Corinthians segue preparação forte para encarar o Atlético-MG