Corinthians se reúne com integrantes do coletivo Fiel LGBT

São Paulo, SP

16-01-2021 13:42:06

Nesta sexta-feira, o Corinthians divulgou que houve uma reunião entre representantes do clube com o coletivo Fiel LGBT, no Parque São Jorge. Os torcedores conversaram com pessoas responsáveis pelos setores de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social.

Segundo nota oficial do clube, a única decisão tomada foi de que os pedidos e propostas do movimento serão analisados pela nova gestão, do presidente Duílio Monteiro Alves. O objetivo é estabelecer um canal de comunicação com este grupo de torcedores.

Confira a nota oficial do Corinthians

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que recebeu na última sexta-feira (15), no Parque São Jorge, integrantes do coletivo Fiel LGBT. A reunião contou com membros das áreas de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social do clube.

O objetivo da reunião era que o grupo se apresentasse à atual gestão, contasse seu histórico de ações e mostrasse propostas ao clube.

O único resultado imediato dessa reunião foi o compromisso do clube de estudar as propostas, estabelecendo assim um canal de diálogo com esse grupo de torcedores.

O Corinthians entende que, dessa forma, reafirma sua coerência com suas tradições democráticas, sempre na defesa das ideias de respeito e igualdade a todos os brasileiros e dos princípios condizentes com o Time do Povo."
Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?