Corinthians se reapresenta e dá início à preparação para enfrentar o Cuiabá - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta e dá início à preparação para enfrentar o Cuiabá

Corinthians se reapresenta e dá início à preparação para enfrentar o Cuiabá

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2022 às 17:45

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians iniciou sua preparação para seu próximo compromisso na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, um dia após vencer o Atlético-GO por 2 a 1. O jogo contra o Cuiabá será já neste sábado, às 21h (de Brasília), também na Neo Química Arena.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Dragão permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram as atividades na academia e, em seguida, foram ao Campo 2 para o treinamento no gramado.

Após o aquecimento, o técnico Vítor Pereira preparou uma atividade de organização ofensiva. Em seguida, levou os jogadores ao Campo 3 para um treino de posse de bola em espaço reduzido.

Por fim, a comissão dividiu os atletas de ataque e defesa para, simultaneamente, promoverem um trabalho de finalização e posicionamento defensivo.



Sete jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento: o lateral-direito Léo Mana (2004); o zagueiro João Pedro (2003); o volante Ryan (2003); o meio-campista Matheus Araújo (2002); e os atacantes Arthur Sousa (2003), Kayke (2004) e Pedro (2006).

Nesta sexta, novamente no período da tarde, o elenco fará o último treino de preparação para receber o Cuiabá, pela 29ª rodada. Com o resultado alcançado na última quarta, o Corinthians voltou ao G4, com 47 pontos.


Conteúdo Patrocinado