Corinthians treina e espera exames de Renato - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta após vitória na Libertadores e treina com jovens da base

Corinthians se reapresenta após vitória na Libertadores e treina com jovens da base

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2023 às 12:43 • Atualizado: 08/04/2023 às 19:55

São Paulo, SP

Depois do triunfo diante do Livepool-URU, pela Libertadores, o Corinthians iniciou a preparação para enfrentar o Remo, em seu primeiro desafio pela Copa do Brasil 2023. Renato Augusto realizou exames clínicos de imagem neste sábado e teve constatada uma lesão meniscal medial no joelho direito.

O experiente meio-campista passará por uma artroscopia e por enquanto será baixa no Corinthians. O clube não divulgou por quanto tempo ele será desfalque para o técnico Fernando Lázaro, mas informou que o atleta já está realizando tratamento.




Em campo, o técnico Fernando Lázaro realizou uma atividade de campo com os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos contra o Liverpool ou que não entraram em campo. O resto do elenco ficou na academia do CT Joaquim Grava.

O treinador ainda pôde observar três jovens das categorias de base: o goleiro Cadu (nascido em 2005), os meio-campistas Vitor Robson (2005) e João Victor (2005) e o atacante Pedro (2006).

O Corinthians enfrenta o Remo na próxima quarta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). A partida - válida pela terceira fase da Copa do Brasil - será realizada a partir das 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado