Corinthians se reapresenta após Majestoso com a presença de garotos da base - Gazeta Esportiva
Corinthians se reapresenta após Majestoso com a presença de garotos da base

Corinthians se reapresenta após Majestoso com a presença de garotos da base

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2022 às 12:18

São Paulo, SP

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira após o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Com a presença de quatro atletas da base no CT Dr. Joaquim Grava, o time agora foca no duelo com a Ponte Preta.

O zagueiro Robert Renan, os laterais direito Daniel Marcos e Reginaldo e o meio-campista Keven complementaram o elenco do Timão.

Fábio Santos, tratando de dores na lombar, Xavier, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e Roni, com desconforto no músculo posterior da coxa direita, permaneceram na parte interna com a equipe de fisioterapia.




Para iniciar o dia, o técnico Vítor Pereira dividiu os atletas antes de irem ao gramado. Os titulares da última partida ficaram no Campo 3 aquecendo e fazendo trabalhos táticos com o comandante.

Já os demais foram ao Campo 1 aquecer. Na sequência, partiram para o Campo 2 para um treino de posse de bola conduzido pelos auxiliares do português.

Por último, com os jogadores que iniciaram o Majestoso na parte interna do CT para complementos na academia, VP comandou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.

O próximo compromisso do Corinthians é neste sábado, pelo estadual. Às 18h30 (de Brasília), o time enfrenta a Ponte Preta, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do torneio.


Conteúdo Patrocinado