Corinthians se despede de auxiliar Alex Meschini após dois anos - Gazeta Esportiva
Corinthians se despede de auxiliar Alex Meschini após dois anos

Corinthians se despede de auxiliar Alex Meschini após dois anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2023 às 17:37

São Paulo, SP

O Corinthians utilizou seu site para se despedir oficialmente do auxiliar Alex Meschini após dois anos de trabalho no clube. Ele já não estava comparecendo no CT Dr. Joaquim Grava desde o ano passado, após a efetivação de Fernando Lázaro.

O ex-jogador, que foi campeão pelo Timão na Libertadores de 2012, fazia parte da comissão técnica fixa desde 2021, no início da atual gestão, do presidente Duilio Monteiro Alves. Na ocasião, ele foi contratado para ser coordenador da base.

Em junho daquele ano, porém, após alguns desentendimentos, ele saiu da categoria e acabou promovido ao departamento profissional, onde foi auxiliar do então técnico Sylvinho.




No ano passado, com a chegada de Vítor Pereira, tanto Alex quanto Lázaro seguiram na comissão, ainda que com menos presença do que em outros anos.

Com sua efetivação no cargo, Lázaro formou sua comissão com Thiago Larghi e Luciano Dias, o que tirou Alex de cena. Ele não estava acompanhando o dia a dia no CT.

Veja abaixo a nota na íntegra:

O auxiliar técnico Alex Meschini não integra mais o Departamento de Futebol Profissional do Corinthians.

O clube agradece o profissional pelos serviços prestados nos últimos dois anos e deseja sucesso na sequência da carreira profissional.

Conteúdo Patrocinado