Corinthians renova patrocínio do calção antes do último jogo do ano - Gazeta Esportiva
Corinthians renova patrocínio do calção antes do último jogo do ano

Corinthians renova patrocínio do calção antes do último jogo do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2015 às 17:04

São Paulo, SP

Em dia de estreia de uniforme, Timão brindou renovação de patrocínio (Foto:Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Em dia de estreia de uniforme, Timão brindou renovação de patrocínio (Foto:Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)


Às vésperas do último jogo do ano, neste domingo, diante do Avaí, o Corinthians já tomou uma medida projetando o ano de 2016. Depois de anunciar um novo patrocinador para a manga da camisa na última quarta - a Klar, empresa do ramo de limpeza -, o departamento de marketing alvinegro renovou o contrato da Special Dog, marca que ocupa a barra do calção, até o fim de dezembro de 2016.

O acerto foi confirmado através do Twitter do próprio Corinthians, que postou uma foto do presidente Roberto de Andrade assinando os contratos ao lado do representante da empresa. Além da Special Dog e da Klar, que firmou acordo de dois anos, o Timão ainda é patrocinado pela Caixa e pela Tim. A 99Taxis, empresa que estampa sua marca na omoplata do uniforme, deve terminar com a parceria após o fim do contrato, que expira neste mês.

Responsável pelo maior aporte financeiro do clube, e dona do maior espaço na camisa, a Caixa tem vínculo até o final de fevereiro. No entanto, o diretor de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, já revelou que as tratativas estão encaminhadas para discutir uma possível renovação. No dia da reapresentação do elenco, o dirigente avisou que espera divulgar novos patrocínios até o fim do ano.

O mais recente deles, inclusive, estreia neste domingo. Parceira do Corinthians no futebol de salão, a Klar migrou para os gramados e terá pela primeira vez seu logotipo estampado no uniforme alvinegro, no jogo contra o Avaí, em Itaquera. Além do Timão, a empresa patrocina o time de vôlei feminino do Pinheiros e o piloto da Stock Car Luciano Burti.

https://twitter.com/Corinthians/status/673570776004431872

 

Conteúdo Patrocinado