Corinthians renova contratos de goleiros recém-promovidos ao profissional - Gazeta Esportiva
Corinthians renova contratos de goleiros recém-promovidos ao profissional

Corinthians renova contratos de goleiros recém-promovidos ao profissional

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2020 às 15:57 • Atualizado: 27/08/2020 às 15:58

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato dos jovens goleiros Guilherme Castellani, e Matheus Donelli. Ambos tinham contrato até 2021, subiram recentemente para a equipe profissional e tiveram seus vínculos estendidos.

Guilherme, de 20 anos, agora tem contrato até 2022 com o Timão. Já Matheus, de 18, assinou a renovação até o final de 2024.




Mais velho, Guilherme Castellani chegou ao Corinthians em 2014, e tem como principal conquista o título da Copa do Brasil sub-17. O arqueiro ainda fez parte do elenco corintiano nas últimas duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Cheguei aqui aos 13 anos, passei por todas as categorias. A sensação é maravilhosa, não dá para explicar. Agora que estou realizando esse sonho, a felicidade é imensa, não só minha, da minha família também", disse depois de assinar o novo contrato.



Apesar de ser mais jovem, Matheus Donelli chegou em 2013 ao clube, e é visto como uma grande promessa e, quem sabe, um possível sucessor de Cássio. Em 2019, teve uma das melhores temporadas na carreira, com direito ao título mundial sub-17 pela Seleção Brasileiro como melhor goleiro da competição.

"Hoje estou com 18 anos e estou aqui desde os oito. É um momento muito especial. Tenho certeza que é só o início dessa história que vou conseguir construir", comemorou.

Conteúdo Patrocinado