Corinthians quer comprar 100% do volante Thiaguinho

Tiago Salazar - Araraquara,SP

25-03-2019 06:00:51

O Corinthians está confiante de que chegará a um acordo para contratar Thiaguinho em definitivo. O contrato de empréstimo do volante expira em 31 de maio e a diretoria alvinegra está com negociações avançadas para efetuar a compra do atleta de 21 anos.

A intenção do Corinthians é adquirir 100% dos direitos econômicos do volante por R$ 2 milhões. Atualmente, o Nacional-SP detém 75% e o Juventus da Mooca os 25% restantes.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O martelo ainda não foi batido justamente por se tratar de um acordo que satisfaça três clubes. Caso o Corinthians perceba que não terá negócio com o valor oferecido, ainda assim tendência é que Thiaguinho permaneça no Corinthians. A diferença é que o clube do Parque São Jorge talvez não tenha a totalidade de seus direitos.

Assim que uma definição por concretizada, se nenhuma surpresa acontecer no meio do caminho, o jogador assinará um vínculo de quatro anos com o Timão.


Thiaguinho fez 11 jogos pelo Corinthians em 2018 e terminou a temporada como titular. Com Fábio Carille, o volante foi utilizado em três partidas até agora e luta por espaço no elenco.

 

Deixe seu comentário