Corinthians pega Bayer Leverkusen para apagar má impressão da estreia

Imagem ilustrativa para a matéria

Todos minimizaram a derrota por 1 a 0 para o Colônia, mas o desempenho do Corinthians em sua primeira partida na temporada deixou os torcedores preocupados. Em seu segundo e último compromisso na Copa Flórida, a equipe alvinegra vai encarar o Bayer Leverkusen na tentativa de deixar uma melhor impressão.

O amistoso será realizado a partir das 16h (de Brasília) de sábado, no EverBank Field, em Jacksonville. Tite repetirá a formação escalada na quinta, fazendo novamente dez substituições no intervalo. Só o goleiro Cássio permanecerá em campo os 90 minutos.

“O time ainda está com a perna pesada, ainda estamos no início da pré-temporada”, afirmou o atacante Paolo Guerrero, que teve uma atuação bastante apagada no primeiro amistoso. “Espero que a gente possa melhorar bastante no confronto com o Bayer Leverkusen.”

Pedindo alto para renovar, Guerrero começou mal a temporada (foto: Daniel Augusto Jr. - 13/1/15)

Pedindo alto para renovar, Guerrero começou mal a temporada (foto: Daniel Augusto Jr. - 13/1/15) - Credito: Divulgação/Agência Corinthians

O torcedor também espera. Mesmo diante de mais um adversário em condições físicas superiores, na metade da temporada europeia, os jogadores alvinegros sabem que podem produzir bem mais do que fizeram na quinta. O desempenho dos titulares foi especialmente preocupante.

Do outro lado, estará um time que se impôs diante do Fluminense. Em uma primeira rodada favorável aos alemães na festiva Copa Flórida, o Bayer Leverkusen triunfou por 3 a 0 sobre o Fluminense. A equipe ocupa a terceira colocação do Campeonato Alemão e é melhor do que o Colônia, 11º.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X BAYER LEVERKUSEN

Local: EverBank Field, em Jacksonville (EUA)
Data: 17 de janeiro de 2015, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: não divulgada

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodeiro; Emerson e Guerrero
Técnico: Tite

BAYER LEVERKUSEN: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic e Wendell; Bender, Gonzalo Castro, Bellarabi, Brandt e Calhanoglu; Kiessling
Técnico: Roger Schmidt

Conteúdo Patrocinado