Corinthians paga multa rescisória de António Oliveira e Cuiabá oficializa saída do treinador - Gazeta Esportiva
Corinthians paga multa rescisória de António Oliveira e Cuiabá oficializa saída do treinador

Corinthians paga multa rescisória de António Oliveira e Cuiabá oficializa saída do treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/02/2024 às 16:51 • Atualizado: 09/02/2024 às 16:52

São Paulo, SP

O Corinthians pagou a multa rescisória de António Oliveira para o Cuiabá na tarde desta sexta-feira (9). O Timão depositou ao clube mato-grossense o valor de R$1.040.000.

Com o pagamento feito, o Cuiabá oficializou a saída do treinador para o Corinthians. Além de António, deixaram o clube os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio.

António e sua comissão desembarcaram em São Paulo na última quinta-feira (8), no período da noite. Os profissionais estiveram no CT Dr. Joaquim Grava na manhã de sexta para comandar o primeiro treinamento.

Como o pagamento ao Cuiabá já foi feito, o Corinthians espera apenas a oficialização do acordo de rescisão com Mano Menezes para ter o nome de Anónio Oliveira no BID da CBF. As burocracias precisam ser resolvidas até às 19 horas (de Brasília) desta sexta para que o comandante esteja à beira do campo no domingo, na partida contra a Portuguesa, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Corinthians e Lusa se enfrentam na Neo Química Arena, às 16 horas (de Brasília), e o Timão busca encerrar a incômoda sequência de cinco derrotas no Estadual.

Veja nota completa do Cuiabá:

O Cuiabá informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe. O português aceitou a proposta do Corinthians e pediu desligamento do Dourado – a equipe paulista efetuou o pagamento da multa rescisória prevista em contrato no valor de R$1.040.000. Também deixam o Dourado os auxiliares Bruno Lazaroni, Bernardo Franco, Diego Favarin e o analista de desempenho Felipe Zilio. Luiz Fernando Iubel, auxiliar-técnico permanente do Cuiabá, comanda o time interinamente até a definição de um novo treinador. O Cuiabá agradece a António e toda a sua comissão pelos serviços prestados e deseja sucesso nos novos desafios.

Conteúdo Patrocinado